Zur Startseite

Técnico Em Atendimento

Anzeigen-ID:
R-93605
Kategorie:
Customer Development
Ort:
São Paulo, São Paulo
Veröffentlichungsdatum:
09/04/2024
Ich möchte mich bewerben

PRINCIPAIS DESAFIOS:

* Garantir a execução do ponto de venda: limpeza do cabinet, implementação de materiais de visibilidade e adesivagem;
* Suportar os clientes na migração para os canais digitais: Onboarding nas ferramentas, monitoramento das compras via digital e suporte aos clientes com dificuldades.
* Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda.
* Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias.
* Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers.
* Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis.
* Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.
* Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para o online, mantendo patamar de frequência adequado.
* SHE – Cumpre todas as normas/ regras de segurança estabelecidas.

Isso se parece com você?

* Ensino Médio Completo;
* Experiencia em vendas é um diferencial;
* Carteira de Motorista é um diferencial;
* Pacote Office Básico.

Vielfalt ist Teil unserer Kultur!

Wir arbeiten stets daran, dass Du Dich bei uns respektiert und sicher fühlst und jeden Tag Dein authentisches Selbst einbringen kannst - unabhängig von Geschlecht, Alter, Herkunft, körperlicher Einschränkungen oder sexueller Orientierung.

Wir sind für Dich da, wenn Du aufgrund körperlicher Einschränkungen Unterstützung während des Bewerbungsprozesses brauchst.

Bewerbungsfotos sind bei uns nicht erforderlich.

Ich möchte mich bewerben

Connecte dich mit uns

Wir freuen uns, wenn du dich mit uns über unsere Social Media Kanäle connectest.

Kontakt

Du suchst den passenden Kontakt bei uns im Unternehmen? Hier wirst du fündig.

Kontakt